sábado, agosto 26, 2017

[RESENHA] Borden #1, de R. J. Lewis

Sinopse:

"Marcus Borden cresceu para o poder e o controlo. Depois de uma educação cheia de crime em um bairro constituído por gente bastante duvidosa, Borden sai da sua cidade natal e volta quatro anos depois misteriosamente rico e irreconhecível, com uma mulher em mente. Uma mulher que ele nunca terá.
Sofrendo pela perda devastadora cheia de raiva e culpa, o mundo de Borden cai em escuridão. Preto e Branco são as únicas cores que pintam a vida de Borden.
*
Como uma mulher feroz e independente, Emma Warne sabe tudo sobre como a vida é dura.Tendo uma vida simples e longe de problemas, a última coisa que espera é que seja empurrada para o mundo do criminoso Marcus Borden, o homem perigoso que a cidade teme e odeia. Mas quanto mais ela o afasta, mais ele volta, assumindo sua vida e tirando-a de seu controle e ela se apega desesperadamente."



Classificação: 5★

Ficha Técnica:

Publicado nos EUA
Editora: Millstream Publishing
Páginas: 288
Data de Publicação: Agosto, 2015
Onde Comprar:
Amazon:   Kindle - $2.45
                   Livro Físico - $10.99

Amazon Br: Kindle - R$6.35
                   Livro Físico - R$47.77

Livros Seguintes:

2. Borden 2

Resenha:

Oh mãezinha! Este livro. Até fico sem respiração. Lindo, lindo, lindo. O meu inglês pregou-me uma grande partida e, portanto, escapou-me por completo a parte em que falava sobre a perda. Ok, podem gozar à vontade. Portanto, imaginem o meu espanto quando SPOILER ALERT  a rapariga inicial morre. Não, a sério. Ela literalmente morre e tu estás a ler e a pensar que aquilo é mais um dos truques do autor para te fazer pôr o coração a bater mais forte e deixar-te a pensar que estás a ter um ataque cardíaco. FIM DO SPOILER. 

Admito que estava à espera de mais um livro como todos os outros em que ele é lindo, mafioso e está apaixonado por uma, mas irá existir outra que o irá deixar louco.

Oh não. Oh não. Nada disso. A história é triste e ao início ainda equacionei se iria continuar a ler porque estava a imaginar um rumo de história que não estava a gostar. Afinal de contas o primeiro amor é encontrado morto num rio e a culpa é, teoricamente, dele. Mas depois aparece esta outra mulher que também tinha aparecido de relance na primeira fase da história de Borden - eu adoro quando isto acontece; uma teia de acontecimentos cujas pistas foram te dadas logo desde o início e tu nem ligaste. 


Ele não quer amar de novo com medo que aconteça o mesmo que já aconteceu, mas torna-se inevitável. Eu não quero mesmo continuar a falar muito para que vocês tenham a bela surpresa que eu tive, mas posso afirmar que se vão deslumbrar com estes dois livros. O mais bonito que eu percebi é que ea é completamente diferente da primeira rapariga de Borden. Ela também conhece as ruas, teve uma história de vida complicada e adora o piercing no pénis de Borden.
Este pode ser facilmente um dos meus livros favoritos.

Quem é R. J. Lewis?

R. J. Lewis é a autora best-seller número um da série Ignite e da série Loving Lawson. Nasceu e cresceu em Ontário, Canadá. Viajou um pouco e vivem na Austrália Ocidental por seis anos antes de retornar ao Canadá e se estabelecer em Vancouver com a sua família. 
No seu tempo livre, os seus hobbies incluem viajar, ler, saborear cada momento com a sua família. Ela escreveu durante toda a sua vida e está ansiosa para partilhar as suas histórias com os leitores interessados no crescimento do caráter e no romance do tipo não convencional. 
Podes encontrar a autora no Goodreads, no Facebook e no Twitter.

Sem comentários:

Enviar um comentário