quarta-feira, agosto 08, 2018

[RESENHA] Battered Hearts #1: Defying The Odds, de Kele Moon (Livro Em Inglês)


Sinopse:

"Quando a empregada de mesa Melody Dylan dá ao bonito e solitário estranho uma simples prenda, ela não tem ideia de que a sua vida está prestes a sofrer uma grande reviravolta.

O estranho acaba por ser Clay Powers, o famoso lutador de peso pesado UFC. Os grandes e perigosos punhos de Clay sempre intimidaram. As pessoas daquela cidade sempre mantiveram uma certa distância e Clay não se importa com isso. Tudo muda quando a nova empregada de mesa do restaurante local paga-lhe uma fatia de torta no dia de Ação de Graças. Tocado pelo gesto quando é óbvio que ela mal consegue ter dinheiro para sobreviver, o seu sorriso caloroso e corpo exuberante despertam sentimentos poderosos que deixam Clay querendo mais do que apenas uma torta.

Melody está a fugir do seu passado e a pequena cidade do interior Garnet é perfeita para se poder esconder. Com um ex-marido atrás dela e cicatrizes profundas do seu casamento abusivo, a última coisa que ela espera é apaixonar-se por um homem que ganha a vida com os seus punhos, mas ela não consegue resistir a Clay ou à conexão afetuosa que partilham.
Encontrar o amor no lugar menos provável, a paixão é inegável, mas Clay e Melody sabem que os seus passados assombrados e os seus futuros imprevisíveis deixam todas as probabilidades contra eles." *tradução não oficial 

LIVRO EM PROMOÇÃO NA AMAZON

Classificação: 5★


Ficha Técnica:

Publicado nos EUA
Editora: na nova edição não informam a editora
Número de Páginas: 363
Data de Publicação: março, de 2016
Como Comprar:
Amazon:      Kindle - $1.22
                      Livro Físico - $ 12.99

Livros Seguintes:

2.  Star Crossed    3. Crossing he Line


Resenha:



Gosto de ler livros em que existe esperança, uma nova oportunidade e um grande amor. E foi exatamente por isto que me apaixonei por um dos livros mais doces que já li.

Não se deixem enganar pelo ar grande e até perigoso de Clay, pois ele é um doce de homem. Das personagens masculinas mais queridas que já li até hoje. 

Este livro aborda o tema da violência doméstica, mulheres independentes e a ideia de que a aparência nem sempre transparece ser o que verdadeiramente é.

Melody já foi casada e infelizmente sofreu o que muitas outras mulheres já sofreram ou - pior ainda - continuam a sofrer: um casamento abusivo,  violência doméstica e uma pressão psicológica.

Embora esteja divorciada, ela tem que continuar a fugir do seu passado monstruoso e para isso decide-se esconder numa pequena cidade do interior denominada Garnet. Com poucos fundos monetários, mas com uma grande vontade de viver e ser a mulher que sempre ambicionou ser - uma mulher livre - foi trabalhar para um restaurante local.

E é numa ação de graças que Melody avista Clay sentado numa das suas mesas, com um ar solitário e triste. Ao contrário de todos os outros, Melody não se deixou intimidar pelo aspeto forte e perigoso de Clay. Consegui ver mais além. 

No momento em que ela lhe compra uma fatia de tarte, embora o dinheiro lhe faça imensa falta, ela ganhou mais do que uma consciência livre típica de alguém que sabe que fez algo correto. Ela ganhou o fascínio e admiração de Clay.


Com o passado de Medoly, saber que aquele homem que tanto lhe encanta ganha a vida através da violência... não foi fácil. Mas ambos tentam unir esforços para que essa barreira seja rapidamente ultrapassada.

Tudo parece estar bem até que o ex-marido de Melody a consegue encontrar.


Adorei este livro e acredito que todos vós irão partilhar do mesmo entusiasmo. A autora conseguiu focar e abordar variadíssimos temas e diferentes perspetivas. Gostei particularmente do foco que ela deu a Clay. Um homem que apesar de parecer perigoso, violento e bastante arrogante é simplesmente uma carapaça.
Com Melody, a autora não deixou que a ideia de Melody ser uma mulher submissa nos pudesse, se quer, passar-nos pela cabeça. Ela é forte, independente e luta pelo que quer.

A escrita é bastante fluída e cativante e é um livro que todos vocês, que gostam de livros doces, reais e sérios, têm que ler.



Quem é Kele Moon?

Uma cara cheia de sardas, ruiva e criada no Hawaii, Kele Moon sempre foi um pouco determinada sobre aquilo que acredita e tem vindo a apreciar essa particularidade. Ela tenta sempre inovar e encontrar maneiras de fazer com que o impossível resulte nas suas história. Com uma paixão louca por romance, ela adora a arte de se apaixonar. A única regra em que acredita nessa arte é que não há regras e que o verdadeiro amor não tem limites.

É obcecada pela beleza do romance e pela novidade de a criar, ela está perdida no seu próprio mundo das maravilhas. Felizmente, ela está casada com o seu próprio herói sombrio, belo e taciturno que tem uma paciência infinita para as suas alturas aluadas e tentativas de a deixar com os pés na terra. Quando ela deixa as suas chaves no congelador ou o telemóvel no forno ele está normalmente lá para a salvar dela própria. Os dois residem na Flórida com os seus três filhos lindíssimos que tornam as suas vidas divertidas e desafiantes de forma igual - Eles não quereriam de outra forma.

Encontra a autora no seu Site Oficial.

Sem comentários:

Enviar um comentário