sábado, agosto 26, 2017

[RESENHA] Os Guerreiros Zorn #1: A mulher de Ral, de Laurann Dohner

Sinopse:

"Ariel nunca soube que aliens existiam até que ela é raptada e levada da Terra. Quando o povo de Anzon  declara que ela é um ser humano inútil para ser uma ferramenta de reprodução, ela descobre o seu novo destino: ser o prémio para o vencedor de uma luta brutal entre  grandes e musculosos homens do povo Zorn.
Ral é um guerreiro Zorn. Ele também foi raptado pelo Povo de Anzon, juntamente com a sua equipa. Forçado à escravidão, ele só tem uma coisa em sua mente: libertar o seu povo.Isto é, até que ele vê a pequena mulher humana e ele está disposto a lutar para vencer. Ele não quer apenas o seu corpo, ele quer o seu coração para sempre.
Nas mãos do grande e quente alien, Ariel está prestes a descobrir como estar presa pode ser prazeroso." *Tradução não oficil



Classificação: 5★

Ficha Técnica:

Publicado nos EUA
Editora: Laurann Dohner
Páginas:115
Data de Publicação: Maio, 2016
Onde Comprar:
Amazon:   Kindle - $3.68
                   Livro Físico - $5.99

Livros seguintes:

2. O rapto de Casey  3. A tentação de Rever  4. A promessa de Berr   5. A prisioneira de Coto

Resenha:

Estava tão ansiosa para falar desta série intitulada “Os Guerreiros de Zorn”! Geralmente, livros com aliens não costumam ser o meu género de eleição. Por acidente, li o quinto livro e na altura não fazia ideia de que isto era uma série de livros. Acabei de o ler e fiquei tão entusiasmada que fui logo procurar mais.
Ral, é o primeiro homem Zorn a conhecer o povo humano (mais especificamente as mulheres) e a apaixonar-se pela pequena Ariel. Ela foi raptada da Terra pelo povo Anzon porque eles estavam a morrer e precisavam rapidamente de achar uma solução para a descendência deste povo continuar a salvo. No entanto, ao perceberem que isso é impossível, eles entregam-na como troféu ao povo Zorn porque os cientistas Anzon declaram existir semelhanças capazes para terem relações sexuais sem que isso resulte na morte de Ariel.
Ariel é o presente para Ral devido à vitória da batalha. Este povo é diferente dos humanos até mesmo nos costumes sexuais, mas Ral rapidamente tenta entender como é o sexo para os humanos e se revela um excelente amante.
O povo zorn é grande (em tudo) e para eles o casamento é realizado quando o homem ejacula dentro da mulher tornando-a honrada com a sua “semente”. Para surpresa de Ariel, Ral é o filho do líder do povo de Zorn e o principal para ocupar o cargo do seu pai.
Amei esta série pela forma como estes homens guerreiros adoram as mulheres humanas, tentam aprender os seus costumes e acima de tudo, tentam modificar os seus antigos costumes (eles tinham mais do que uma mulher em casa e não existia qualquer problema com isso) em prol das suas amadas. As humanas são adoradas pelos homens e odiadas pelas mulheres Zorn.
É das poucas séries que eu digo de boca cheia que li cada livro e simplesmente adorei. A escrita é bastante simples. Vamos rir, vamos ficar com raiva, vamos apaixonar-nos e vamos querer mais.

Quem é Laurann Dohner?

É uma "supervisora" de casa em tempo integral, o que é uma boa palavra para dizer que é dona de casa. Está casada e muito feliz, conhecu o homem dos meus sonhos em 1989 e tem 4 filhos. Mora em Nevada e não consegue funcionar sem o seu café gelado. Acredita no romance, sempre foi uma sonhadora e é uma enorme fã de livros.  (...)
Escreveu o seu primeiro livro, que provavelmente nunca verá a luz do dia, nos anos 90. Escreveu uma série de livros. É uma fã de sagas! Continuou a escrever por diversão, escreveu muitos livro e depois em 2009 decidiu tentar fazer uma publicação. Escreveu o seu primeiro romance Sci Fi e foi assim que " A Mulher de Ral", da saga "Os Guerreiros Zorn", apareceu. Enviou-o e com um pouco de ajustes, Ellorascave enviou uma carta de aceitação. Foi uma espécie de "Cinderela", para Laurann.
Podes encontrar Laurann no seu site oficial

Sem comentários:

Enviar um comentário