sábado, agosto 26, 2017

[RESENHA] A Número 13, de Bella Jewel

Sinopse: 

 "**Nota da Autora: Isto NÃO É um romance BDSM. Tem um final de “foram felizes  para sempre”. **

Isto não é um romance dark, nem uma versão ligeira dele. É uma história cativante, quebrada e é a história de duas pessoas erguendo-se. É a história de uma homem quebrado que encontrou a sua cura com Treze raparigas.

Nós somos treze raparigas cativas de um homem que raramente vemos.
A obediência se tornará em tudo o que conhecemos. É a única emoção que nos é permitido sentir.
Quando somos más, somos punidas. Quando somos boas, somos recompensadas. As nossas cicatrizes são profundas. Mas ainda assim nós sobrevivemos, por nós temos que sobreviver. Porque ELE nos ensinou.
Todas nós somos especiais, sentimos isso com todo o nosso ser.
Ele nos tem por uma razão, mas é a razão que nós desconhecemos.
Nós ainda não vimos a sua cara, mas sabemos que algo profundamente quebrado esconde-se por baixo da escuridão. Com cada toque, com cada punição, nós sabemos.
E então veio o dia em que ele salvou a minha vida e eu vi-o pela primeira vez. Ele libertou algo dentro de mim.

Ele mostrou-me quem é ele verdadeiramente.
Agora eu quero-o.
Eu vou contra tudo aquilo que conheço para estar com ele.
Um monstro.
O meu monstro.
Amá-lo é um pecado, mas eu sou uma pecadora.
Eu não vou parar até ver cada parte dele.
Mesmo as partes que ele mantém escondidas.

Eu sou a Número Treze e esta é a minha história." 

Classificação: 4.5 ★

Ficha Técnica:

Publicado nos EUA
Editora: Bella Jewel
Páginas: 370
Data de Publicação: Março, 2014
Onde Comprar:
Amazon:   Kindle - $4.91
                   Livro Físico - $13.20

Amazon Br:   Kindle - R$ 8.90 

Resenha:

Li a sinopse e pensei logo em sadomasoquismo com um toque de 50 Sombras de Grey. O quão errada eu estava.As primeiras páginas do livro revelaram-me o início da história de William: um rapaz que sofreu bullying ao ponto de ter sido danificado fisicamente com um ácido no rosto. Deixaram-no a sofrer em agonia enquanto ficava cego de um olho e profundamente marcado para o resto da sua vida, sem nenhum aparo e sem nenhuma justiça realizada. Neste momento da sua vida, William, que sempre fora uma criança de bom coração, renasce como o que ele tenta acreditar: um monstro. Iniciou aqui o seu desejo em ensinar aos outros as regras, a obediência, as boas ações e, fundamentalmente, a lei de causa e efeito.Ao contrário do que possamos pensar inicialmente, ele salvou 13 raparigas das ruas e das suas vidas horríveis. A número 13 – não lhes foram dados nomes, apenas números -, fazia parte de um pequeno grupo que tinha realmente uma vida conturbada cheia de mágoas, abusos e culpa antes de ter sido salva. Ele fazia regras e elas só tinham que cumprir. Ele não as maltratava, não as abusava sexualmente, mas punia quando elas não obedeciam. A número 13 era diferente de todas. Era forte, com grandes traços temperamentais, mas com um coração bondoso e capaz de se sacrificar em prol dos outros.  Em conjunto com mais um número pequeno de raparigas, ela tinha tido realmente uma vida díficil e horrível e por isso William precisou de ter mais cuidados com ela. De proteger. Ir com calma.

Ele sentiu-se agraciado pela sua personalidade bondosa. Rapidamente desenvolveram uma química desabrochando para o amor.Quando tudo parecia estar a entrar no caminho certo, o pai de William faz uma queixa à polícia sobre a situação das 13 mulheres. A polícia interveio e retirou todas as 13 mulheres da casa pensando estarem a salva-las quando na verdade, ele é que foi o salvador delas.
É uma história intensa com um romance bonito e também triste. Faz-nos pensar no mal que às vezes causamos aos outros e em como as primeiras impressões não são as mais verdadeiras. Refere situações como o abuso sexual, problemas familiares e a realidade feia do mundo. É impossível não nos deixarmos afetados pelo livro, tem uma escrita fluída e as cenas eróticas são de bom gosto. Aconselho vivamente a ler.

Quem é Bella Jewel?

Bella Jewel é uma escritora australiana do género erótico. Adora conhecer pessoas novas e compartilhar o seu trabalho! 
Ela vem publicando desde 2013. O seu primeiro lançamento foi um romance contemporâneo, Hell's Knights, que ganhou bastante destaque nas paradas com a sua publicação. Desde então, ela publicou mais de dez romances, ganhando um status de best-seller em várias plataformas. Mora no Norte de Queensland e atualmente está a estudar edição e revisão para ampliar a sua carreira. Bella começou a escrever desde os 15 anos de idade. 
Descobre muito mais no seu site oficial, na sua página de Facebook e no Goodreads.

Sem comentários:

Enviar um comentário