domingo, setembro 03, 2017

[RESENHA] Pretty Broken #1: Pretty Broken Girl, de Jeana E. Mann

Sinopse: 

"O amor nem sempre é bonito. Às vezes tens que quebrar o que amas para voltar a colocar as peças todas juntas.
A vida é tudo sobre escolhas. Quero pizza ou hambúrguer para o jantar? Devo vestir a saia vermelha ou os calções azuis para o trabalho? Devo aceitar um cheque de um milhão de dólares, divorciar-me do amor da minha vida para salvar o meu irmão da prisão? No caso de te estares a perguntar, eu aceitei o cheque. Agora o meu ex está de volta na minha vida. Ele ainda está zangado e…ele é o meu novo chefe.”
Pretty Broken Girl é um relato apaixonado de um casamento que correu mal.
Da sala de reuniões para o quarto, Dakota Atwell e Samuel Seaforth estão presos numa batalha entre a sabedoria e o desejo. Um deles irá se magoar. Outro irá pagar. Ambos querem ganhar. Nenhum deles espera apaixonar-se...de novo.”


Classificação: 5★

Ficha técnica:


Publicado nos EUA
Publicado pela própria autora
Páginas: 244
Ano: 2015
Valor: $9,89 - Livro físico

Livros Seguintes:

2. Pretty Filthy Lies   3. Pretty Dirty Secrets    4. Pretty Wild Thing    5. Pretty Broken Promises
6. Pretty Broken Dreams

Resenha:

Diferente de todos os romances loucos e sensuais com chefes; diferente daqueles romances que contam a história de um novo casal. A história de Dakota Atwell é sobre o impacto que as nossas escolhas fazem na nossa vida.
Dakota era uma rapariga pobre e vivia com a sua mãe e o problemático irmão. Apaixonou-se por Sebastian, o rapaz rico e sexy da sua escola. Ambos tiveram um relacionamento amoroso – contra a vontade dos pais dele – e, mais tarde, casaram-se. Sebastian, ao escolher continuar com o amor da sua vida foi obrigado a desistir de toda a sua riqueza, do mundo luxuoso em que viva. Esta foi a ameaça que o pai lhe fez, mas ele escolheu Dakota.
Dois anos depois, o pai de Sebastian suborna Dakota – já ela estava casada com Sebastian – oferecendo 1 milhão de € e em troca ela divorciava-se e nunca mais poderia ter contacto com Sebastian. Ela aceita, mas só numa altura mais avançada do livro é que compreendemos os verdadeiros motivos para a sua aceitação: salvar o irmão de 14 anos de ir para a prisão; assegurar o emprego da sua mãe e conseguir pagar as despesas médicas; oferecer a felicidade que ela achava que Sebastian necessitava.
O livro inicia a contar a história deste ex-casal após cinco anos. Sebastian agora é rico por sua conta e, ao tomar conta de uma nova empresa, torna-se o novo chef de Dakota.
Ele enfrenta a necessidade que tem de se vingar e ela conforma-se com os erros que cometeu. Mas a verdade é uma: eles ainda se amam.
O livro é constituído por partes narrativas do passado de ambos quando eram um casal e as partes do presente.
Apaixonamo-nos por Dakota e Sebastian e rezamos para que superam todas as mágoas, todos os erros.
Super recomendo este livro para todos os leitores que queiram soltar algumas gargalhadas, sentirem a emoção em conjunto com as personagens e apaixonarem-se. 

Quem é Jeana E. Manns?

Jeana Mann é a nova autoria de romance erótico contemporâneo. O seu próximo lançamento, Intoxicated, foi vencedor do Concurso Cleveland Rocks Romance em 2013, tendo sido classificado em 1º lugar. Ela é membro dos Escritores de Romance da América ( RWA – Romance Writer’s of America), Indiana RWA e Celtic Heart RWA.


Jeana nasceu e foi criada em Indiana, onde ela mora hoje com seus dois cães Terrier loucos: Mildred e Mabel. Formou-se na Universidade de Indiana com um diploma em Fala e Audição, nada relacionado à escrita. Quando ela não está ocupada a sonhar com novelas românticas, ela gosta de viajar para qualquer sítio e todos os lugares.

Com o passar dos anos, ela subiu as ruínas de Chichen Iza no México, mergulhou pelo largo das costas do Havai, navegou pela Jamaica, comeu gelado nos degraus do Panteão de Roma e explorou a antiga cidade de Pompeia. Mais importante do que os lugares onde ela foi, são as pessoas que ela conheceu pelo caminho.

Encontra a autora no seu site.

Sem comentários:

Enviar um comentário