segunda-feira, março 26, 2018

[RESENHA] O Prof, de Vi Keeland

Sinopse:


"Há algo de irresistível num homem de fato e com uma mente atrevida... mais ainda se for o teu professor.
Quando Caine West me conheceu, não foi um dos meus melhores momentos - eu tinha bebido demais, confundi-o com outra pessoa e ele devorava-me com os olhos, o suficiente para me tirar do sério.

Só depois, ao encontrá-lo na universidade, descobri: o sensual Caine West, com o seu sorrisinho presunçoso, viria a ser o meu novo professor. Melhor ainda: eu trabalharia para ele como sua assistente. Eu, Rachel, que o tratara como um imbecil e atacara os seus enormes... atributos.

Bela maneira de te apresentares ao teu prof!

Tentei desculpar-me, e ele fez questão de me relembrar da hierarquia da sala de aula. Desde então, tento ser profissional, mas o magnetismo dele é inegável. Com rosto (e corpo!) de deus grego e uma voz grave e aveludada, não me admira que as alunas suspirem à sua passagem. Só não contava ficar também eu hipnotizada pelo charme do meu professor- E pela forma como a camisa lhe assenta nos braços bem definidos ou como as suas mãos parecem saber sempre o que fazer...

Bolas, Rachel, no que é que te estás a meter?

Não me faltam ideias sobre como poderíamos passar algum tempo sozinhos na sala de aulas!"

Classificação: 4.5★


Ficha Técnica:

Publicado em Portugal
Editora: Top Seller
Número de Páginas: 320
Data de Publicação: fevereiro, de 2018
Como Comprar:
Wook:    Livro Físico - 15.92€

       Fnac:    Livro Físico - 15.92€

       Amazon Br:      (versão em Inglês)
             Livro Físico - R$ 40.23
             Kindle - R$ 12.99

Resenha:

Mais um livro fantástico da nossa querida Vi Keeland!

Divertido, sensual e profundo. A capacidade que Vi tem em fundir perfeitamente estas três características, é de louvar! Tal como em "O Boss", o livro começa de uma forma divertida e espontânea. 

Ela achava que Caine era um homem que tinha enganado a sua amiga ao ter ido para a cama com ela sendo ele casado. Quando ambas estavam a trabalhar no restaurante, ela achou que Caine era o bastardo infiel e deixou isso bastante assente ao gritar com ele e chamá-lo de tudo e mais alguma coisa.

Mas ele não era o bastardo infiel. Ele era o Caine, o professor que tinha uma reputação de ser difícil na universidade. O seu chefe. 

Rachel descobriu quem ele era quando ela chegou atrasada na aula de manhã do dia a seguir. Ela seria a nova assistente de Caine e ela descobriu que chegar atrasada a uma aula do temível Caine é algo que ele não tolera. 

Ao contrário do que acontece em muitos outros livros, Vi torna um clichê simples e apetecido em algo profundo, com uma moral, com um significado. 

Tudo com Vi tem um significado importante. Desde a matéria que se lecciona na aula dada por Caine com a ajuda de Rachel até à forma como eles eram no passado e como, por coincidência que Rachel desconhecia, eles já se conheciam. 

Caine é sexy. Caine é quente, inteligente e o anjo que ajudou Rachel. 

Adorei a parte em que Rachel ajuda um idoso com Alzheimer com a música. Adorei a sinceridade nos seus gestos, nas suas palavras, nas suas atitudes.
Cain tem aquele postura de durão, mas no fundo ele é um doce. 
Não te posso explicar muito mais porque estaria a desvendar-te os grandes mistérios deste livro. Só te posso dizer que vais amar. Vais amar a história, vais chorar. Cada um tem os seus demónios e cada um está a tentar ser a melhor pessoa possível. 

Mas queres saber uma coisa? Um spoilerzito ao qual não consigo de deixar de to dizer? Ela é quem é graças a ele. Ele foi o seu anjo. Ele foi o seu salvador. 

Se gostas de livros em que as personagens principais têm um passado problemático, que é divertido como tudo (nem seria um livro da Vi Keeland se não fosse divertido), que é quente, sensual e tem segredos por desvendar então este livro tem que estar incluído na tua lista de leitura. 

Quem é Vi Keeland?

Vi Keeland é uma autora Best-Seller #1 New York Times. Com mais de um milhão de livos vendidos, seus títulos apareceram em mais de cinquenta listas de Best-Seller e estão atualmente traduzidos em 12 idiomas. Reside em Nova York com o seu marido e três filhos, sítio em que está a viver o "felizes para sempre" com o rapaz que conheceu aos 6 anos. 
Encontra a autora no seu site oficialFacebook,  GoodReads e Twitter




1 comentário: