terça-feira, março 06, 2018

[RESENHA] Se7en Sinners: Born Sinner #1, de S. L. Jennings

Sinopse: 

"Há vinte e dois anos, fui cortada de um útero frio, encharcada e embalada na imundície e na pobreza dos braços de concreto de Chicago. Estatisticamente, eu sequer deveria ter sobrevivido a essas ruas após os dezoito anos.

Mas destino tinha um plano diferente.  

Eu fui criada para um único propósito: desencadear a morte e a destruição no meu mundo.

Meus pensamentos são poder. Minhas palavras são armas.

O mal me criou, e então a graça tentou me salvar. Mas primeiro... ambos tentaram me matar. Eles se chamam Se7en. Eles são pecado e salvação, e tudo o que tememos desde o início dos tempos. E seu líder é o mais mortal de todos. 

Ele não perde. Ele não se compromete.

E o mais importante, ele não se distrai com a fraqueza mortal. Não até me conhecer.

Mate um para salvar um milhão.

Foi o que ele me disse quando me levou como sua prisioneira

Mate um para salvar um milhão. 

É o que ele tem tentado dizer a si mesmo desde que me carregou em seus braços."
Tradução não oficial
Classificação: 5★

Ficha Técnica:

Publicado nos EUA
Publicado pela autora S. L. Jennings
Número de Páginas: 355
Data de Publicação: Agosto, de 2016
Como Comprar:
Amazon:      Kindle - $3.68 (2.99€)
                      Livro Físico - $13.95 (11.32€)

Amazon Br:      Kindle - R$ 9.47
                           Livro Físico - R$ 58.67


Livros Seguintes:

2.  End of Eden    3. Wicked Ruin


Resenha: 


Ler a trilogia Se7en Sinners não é só ler um livro sobre anjos caídos, amor proibído, demónios ou  sobre a guerra eterna "Luz e Trevas". Ou seja, Deus e o Diabo. 

Neste livro vais encontrar homens grandes, sexys e míticos. Até o próprio Diabo é o pecado em homem. 
O livro é muito sexy com cenas bem quentes. 


Eden nasceu com uma maldição: as suas palavras podem ser instrumentos mortais. O que ela te sussurrar, tu irás fazer. Mesmo que isso signifique a tua morte. Literalmente. 
Desta forma, ela nasceu na imundice, no meio do seu inferno pessoal. A sua própria mãe alegava que ela tinha sido o fruto de uma relação sexual com o próprio Diabo e por isso tentou matá-la. 

Mas Adriel, um anjo feminino, ao querer proteger Eden do seu fim, incorpora-se no corpo desta, salvando-a. Mas Eden não sabe de nada disto. Não até ter sido capturada por eles.

Eden trabalhava num posto de gasolina com a sua amiga Lily e é numa noite que elas são atacadas; que Lilly - a aparente inocente Lilly - começa a matar todos os que as atacavam com as suas capacidades de luta extraordinárias; e o doce e gato estranho que andava a visitar constamente Eden no trabalho é o grande demónio L e o líder dos Se7en Sinners.


Segundo este grupo, o próprio Lúcifer infetou Eden aquando a sua conceção para que, quando ela sofresse o chamamento, ela tornaria-se na sua própria arma mortal na Terra. Ou pelo menos é isso que acontece com todos os outros que são infetados. 
Eden tem um outro destino. Um outro propósito muito maior e muito mais destrutivo. 
Os Se7en Sinners são sete demónios à procura da sua própria redenção. Para isso, eles destroem aqueles que sofrerão o chamamento. 

"Mate um para salvar um milhão"


Este grupo é composto por: 

Toyol - Demónio da malícia e do roubo.
Andras -  Demónio da provocação e do conflito
Lily/Lilith - Demónio da doença e da morte. Foi a primeira mulher de Adão e é infértil.
Jinn – Mestre dos disfarces (vampiro, bruxo, ...)
Phenex – O Conjurador. Um anjo caído. "Mestre de todas as ciências, literatura e música. Mas é assim que ele te pega. Ele atrai você com palavras gentis e voz suave. Mas, no fim das contas, ele também é um demónio. Um demónio muito velho, na verdade."
Cain – Filho de Adão e Eva. Tem uma queda por assassinato.
L/Legion - O mais forte, o mais velho e com o passado mais tenebroso. Responsável pela morte de milhares. Ele e Lúcifer eram muito próximos. Parceiros. 

Mas para além do futuro duvidoso de Eden ela ainda tem que sofrer com a atração por L e pela descoberta que o grande amor dele habita no seu corpo. 
Aqui cria-se uma espécie de "triângulo amoroso". A anjo Andreas é algo deixado muito em segredo, a autora não revela muito e, após ter terminado a leitura do segundo livro da trilogia, acredito que este anjo ainda terá muito que se lhe diga. 

L tenta fazer de tudo para que o destino de Eden não se cumpra. Eles tentam protegê-la em vez de a matarem. Ela passa a estar sob a sua proteção. Eden não pode ser a futura mulher de Lúcifer e a princesa do inferno.

Não, pois não? Mesmo quando ela acaba por fazer sexo selvagem e fabuloso com o próprio Diabo? 
Admito que no segundo livro fiquei com uma quedazinha muito errada por Lúcifer. 

Neste livro encontrarás lealdade, traição entre irmãos, poder, sexo, mentiras, intrigas, amor e a guerra eterna. Aprendes um pouco de história religiosa. O livro é sexy, divertido, com um tom sinistro. Eu adorei a escrita, adorei a história e mal posso esperar para ler o terceiro livro. 
"— Eu fiz uma promessa, Phenex. A ela... a todos vocês. Eu dei minha vida a esta causa, porque estava perdido e à procura da redenção. Mas, na realidade, eu estava à procura dela. Eu tenho estado desde o dia em que fui expulso do Céu. Não Adriel. Ela, Eden. Eu disse-lhe tudo isso antes... Eu vou protegê-la ou morrer tentando"

Quem é S. L. Jennings? 

S. L. Jennings é uma esposa militar orgulhosa do seu querido do liceu. Mãe de três rapazes barulhentos e autora best-seller do New York Times e USA Today de romances contemporâneos e paranormais. Quando ela não está obcecada pelas suas crushs literárias, podes encontrá-la com alguns amores épicos ficcionais em livrarias independentes ou a beber Bloody Marys no seu lugar de brunch favorito em Spokane, Washington. Ela é uma snob auto-proclamada por comida, viciada por maquilhagem e uma amante de todas as coisas brilhantes, com purpurinas e baratas.
Podes encontrar a autora no Facebook, no seu Site Oficial, no Twitter, no Goodreads e no Instagram

Sem comentários:

Enviar um comentário