Sinopse:
"Cansada de encontros com egocêntricos, a designer de interiores Pamela Gray está quase a desistir dos homens. Quer ser tratada como uma deusa - preferencialmente por um deus. Quando exprime o seu desejo, invoca inconscientemente a deusa Ártemis, que possui alguns truques na sua manga celestial...
Os gémeos Ártemis e Apolo foram enviados para o Reino de Las Vegas para testar as suas habilidades. A sua primeira missão é realizar o desejo de Pamela. Então Ártemis faz do irmão o voluntário. Afinal, quem seria melhor do que o lindo Deus da Luz para levar amor àquela mulher solitária? Deveria ser uma experiência, mas na Cidade do Pecado, onde a vida é um risco, tanto o deus como a mortal estão prestes a apostar um valor alto no jogo do amor."
Classificação: 4★
Ficha Técnica:
Publicado em Portugal
|
Publicado no Brasil
|
Editora: Asa
|
Editora:
|
Número de Páginas: 360
|
Número de Páginas:
|
Data de Publicação: julho, de 2013
|
Data de Publicação:
|
Livros Seguintes:
1. Renascida 2. Desejada 3. ILUMINADA 4. Divina
Resenha:
Creio não ser a primeira vez que o refiro, mas vou voltar a ter que o dizer: não entendo porque é que muitas das Editoras não deixam explícito nos livros físicos que aquele livro faz parte de uma série e a respetiva ordem.
E foi exatamente isso que me aconteceu com este livro. Este é o terceiro livro da série "Chamamento da Deusa" e eu não li os anteriores.
Não li nenhum dos outros, mas posso afirmar que este livro lê-se muito bem - e entende-se - sem precisar de ler os anteriores.
Terminando o meu desabafo irritado, passo a explicar-vos a história e a minha opinião.
Este é um livro divertido, com um toque gracioso de magia, Deuses e lendas místicas.
Esta é a história de Pamela Gray.
Pam é uma mulher empreendedora, de espírito forte e que já desistiu dos homens e dos encontros amorosos que não passam de momentos falhados e ridículos de se pensar. Ela é dona da sua própria empresa de design de interiores e vai para Las Vegas para fazer negócio.
Mas o que Pam não sabe é que Las Vegas está a ser habitada por alguns Deuses antigos que se querem divertir e estar entre os humanos.
Num ritual invocado pelo próprio Deus Dionísio - Deus do Vinho - Pamela, sem ter a noção do que estava a fazer, faz um pedido à própria Deusa Ártemis. Ela quer um ser tratada por um Deus, não aqueles homens de hoje em dia que já não sabem como tratar e entreter uma mulher. Ela acha que merece um Deus.
É claro que Pamela não sabia que o seu pedido teria que ser levado a rigor nem sequer sabia que ela ficou vinculada à própria Ártemis enquanto o seu pedido não fosse satisfeito. Então, a Deusa pede ao seu irmão - Deus da Luz - mais conhecido por Apolo para ele ter um encontro com a doce Pamela.
Mas o que era suposto ser somente uma obrigação, pode passar a ser muito mais que isso.
Adorei o livro. Não só pela história de amor, mas pelo que ela retrata. Primeiro, temos a personagem principal: Pamela. Ela é uma mulher de ideais, de personalidade forte e já não aguenta lidar com os homens de hoje. Apolo tem um coração de luz. Não é só a sua beleza que fascina qualquer um; é também a sua personalidade.
O livro está muito bem escrito e faz-te pensar que estás nos tempos antigos, que os Deuses existem. Vais conhecer histórias antigas, personagens míticas e vais perceber que o amor é muito mais forte do que se imagina.
Sem comentários:
Enviar um comentário