Sinopse:
"Flint é alto, lindo e perigoso. Ele é um ciborgue - um macho alfa total. Ele pega o que quer e guarda o que é dele. Mira agora é dele. Ele leva-a para dentro da nave e marca-a com a sua marca. Ele capturou-a, é dono dela e ela vai servir todas as suas necessidades.
Mira sente-se automaticamente atraída por Flint, fascinada pelo seu charme sedutor. O sexo entre eles é bastante quente. Até que ela descobre que ele é um reprodutor, contratado porº uma dezena de mulheres ciborgues, e que ela não passa de uma posse.
Mira não vai partilhar o seu ciborgue e ela não pertence a ninguém - nem mesmo ao homem que capturou o seu coração. Ela não sabe se os ciborgues sentem....alguma coisa. Flint consegue amá-la? Mira está determinada a descobrir, não importa os problemas que ela possa causar ao grandalhão. " * Tradução não oficial
Classificação: 5★
Ficha Técnica:
Publicado nos EUA
|
Editora: Ellora's Cave Publishing Inc.
|
Número de Páginas: 196
|
Data de Publicação: agosto, de 2010
|
Como Comprar:
Amazon: Kindle - $ 4.91
Livro Físico - $ 8.99
Wook: Livro Físico* - 9,26€
Amazon br: Kindle* - R$ 12.63
*Livro em Inglês
|
Livros Seguintes:
2. Kissing Steel 3. Melting Iron 4. Touching Ice 5. Stealing Coal 6. Redeeming Zorus 7. Taunting Krell 8. Haunting Blackie 9. Loving Deviant 10. Seducing Stag
Resenha:
Laurann Dohner é a minha escritora favorita do género sobrenatural. Já sabes o que esperar dos livros dela, isso é um facto, mas consegues sempre deliciar-te com o romance avassalador e homens diferentes, alfas e com um toque sempre de extraordinário.
Desta vez, apresento-vos a série "Seduction Cyborg" que em português significa "Sedução Ciborgue". Um ciborgue é um ser vivo dotado de partes mecânicas e utilizando tecnologia. Nesta história específica, os humanos criaram os ciborgues - aparência semelhante à dos humanos, mas criados através da fusão de partes humanas e tecnologia. Eles foram criados para servir como máquinas, robôs, soldados. Mas eles achavam que os ciborgues não estavam dotados de pensamentos, de inteligência independente e que, acima de tudo, não se parecessem tanto com os humanos.
Quando perceberam que não os conseguiam controlar, foi decretado a erradicação total dos ciborgues, mas alguns destes conseguiram escapar. Mira foi capturada por esta raça que ela achava já estar extinta e Flint, o líder da nave, reivindica Mira para ele.
Mas ele é duro com ela, é difícil de acreditar nos humanos e ela não conhece nem entende os costumes dos ciborgues. Por isso, quando lhe é feita uma tatuagem com a marca dele de forma a mostrar a todos que ela é posse dele, ela fica fula.
Tudo vai correndo minimamente bem. Eles têm uma boa química sexual e Mira está a desenvolver sentimentos fortes por Flints. Mas ele não demonstra o mesmo. Bolas! Ele nem sequer demonstra sentir o que quer que seja. E quando lhe é dito que ela vai para onde os ciborgues estão a viver, que Flint tem um contrato com várias mulheres em como diz que aceita ter sexo com elas com o objetivo de trazer "novos ciborguezinhos" para o mundo, ela fica a sentir-se traída.
Já é mau demais ela ter sido capturada, ser considerada como uma posse à luz da lei dos ciborgues e o homem que ama ter que fazer sexo com outras, ter filhos com outras e ela ter que aceitar tudo isso.
Não. Mira não aceita.
Mas as leis dos ciborgues são duras e explícitas.
Esta série ainda me deixa extasiada. Os livros são pequenos, as personagens são fortes, têm personalidades fortes e consistentes e passamos o livro sempre a torcer pelo amor. Laurann Dohner surpreende-me sempre.
Quem é Laurann Dohner?
É uma "supervisora" de casa em tempo integral, o que é uma boa palavra para dizer que é dona de casa. Está casada e muito feliz, conhecu o homem dos meus sonhos em 1989 e tem 4 filhos. Mora em Nevada e não consegue funcionar sem o seu café gelado. Acredita no romance, sempre foi uma sonhadora e é uma enorme fã de livros. (...)
Escreveu o seu primeiro livro, que provavelmente nunca verá a luz do dia, nos anos 90. Escreveu uma série de livros. É uma fã de sagas! Continuou a escrever por diversão, escreveu muitos livro e depois em 2009 decidiu tentar fazer uma publicação. Escreveu o seu primeiro romance Sci Fi e foi assim que " A Mulher de Ral", da saga "Os Guerreiros Zorn", apareceu. Enviou-o e com um pouco de ajustes, Ellorascave enviou uma carta de aceitação. Foi uma espécie de "Cinderela", para Laurann.
Sem comentários:
Enviar um comentário