sábado, agosto 26, 2017

[RESENHA] Trilogia The Night Owl #1: Night Owl, de M. Pierce

Sinopse:

"Aos 28 anos, Matt Sky tem uma vida perfeita. Ele tem uma linda namorada, uma grande herança, e quatro livros bestsellers, tudo isso sob seu psedônimo, M.Pierce.
Aos 27 anos, Hannah Catalano está numa vida sem qualquer rumo e a ruir. O seu namorado não tem qualquer ambição na vida e ela simplesmente não vê a sua vida a evoluir, muito pelo contrário.
Matt e Hannah conheceram-se online como parceiros de escrita. Este relacionamento é seguro, anónimo e inocente…até que Matt vê uma fotografia de Hannah. A foto desperta uma atração que Matt não consegue ignorar. 
As circunstâncias da vida levaram Hannah a ficar perto de Matt, mesmo sem saber, e estes dois estranhos desenvolvem uma história de amor que é apaixonante, picante, inesquecível e incontrolável."


Classificação: 5★

Ficha técnica:

Publicado nos EUA
Editora: St. Martin's Griffin
Páginas: 274
Data de Publicação: Fevereiro, 2014
Onde Comprar:
Amazon:   Kindle - $9.83
                   Livro Físico - $14.99

Wook:     Ebook - 2.41€

Livros seguintes:

2. Last Light   3. After Dark

Resenha:

Antes de entrar em pormenores críticos sobre a história em si, já repararam que na sinopse é apresentado a personagem de Matt Sky como um escritor de bestsellers sob o pseudónimo de M. Pierce e que a trilogia de que vos venho falar é escrita por M. Pierce? Pois é. Isso ainda está a dar voltas na minha cabeça e o mais fantástico é que o escritor (ou escritora) da trilogia também tem a sua identidade desconhecida em que M. Pierce é usado como pseudónimo.
O que dizer sobre “Night Owl”? Simplesmente adorei, mas isso não chega para caracterizar este livro.
Primeiro: já há muito tempo que não lia um livro que me deixava sentir as palavras eróticas, imaginar cada pedacinho descrito ao invés de revirar os olhos por ser mais do mesmo. Inicialmente, eles começam numa troca de mensagens online e elas são hot. Muito, muito, muito hot. Ou então foi a realidade das mensagens que me fez achar isso. Acho que todos nós já experienciámos um pouco de sexting (enviar e receber mensagens com conteúdo sexual explícito), mas eu nunca tinha  lido num livro e representado de forma tão real.
Ele é arrogante. Mesmo muito. E quer que ambos continuem no anonimato e que a sua única ligação seja serem parceiros de escritas.
Ela inocentemente deixa uma foto da sua cara no perfil do e-mail e dessa forma ele sabe como ela é e pior: ele gostou. A relação deles rapidamente se torna mais intima. Ela decide acabar com o seu namorado porque está farta do pouco rumo que a sua vida tem e volta para casa dos seus pais. Por obra do destino, ele também vive na mesma cidade que ela vai passar a morar.
Eles encontram-se e iniciam assim um relacionamento de sexo casual, mas aquilo que ela não sabe é que ele tem namorada e é um escritor bestseller de quem ela gosta muito e que vive sob o anonimato.
Quando tudo se é descoberto, ela não perdoa a traição afastando-se totalmente dele e ele cai em depressão. Isto aqui não é feito de forma clichê nem “ah ela deixou-me, então eu vou chorar.” Não. Isto é sério, ele tem alguns problemas sérios e não era a primeira vez que ele caia em depressão. Ele ama-a de verdade.
Ela, a pedido do irmão mais velho dele, tenta ir “salva-lo”.
O final deixou-me bastante confusa. Para quem ler vai entender o que estou a dizer. Admito que nesta fase da leitura, o meu coração não parava de bater acelerado. Como se estivesse numa ansiedade total.
Acredito que é uma história bastante interessante, romântica e com sexo muito quente à mistura.

 Quem é M. Pierce?

M. Pierce é o nome do pseudónimo de um(a) autor(a) que vive no Colorado. 
Podes encontrar M. Pierce no seu site oficial, no Twitter, na página oficial do Facebook e no Goodreads.

Sem comentários:

Enviar um comentário