sábado, agosto 26, 2017

[RESENHA] Bad Boy Rockers #1: Sizzle, de Lexi Buchanan


Sinopse:

"Thalia tem vinte e um anos e acaba de terminar o seu primeiro ano de faculdade e está a tentar evitar ir para casa dos seus sufocantes pais que têm um toque de rocolher às nove e têm o mau hábito de tratá-la como se ainda tivesse dez anos de idade. O seu novo namorado, Jason, convida-a para passar o verão com ele e asua família. Como foi incapaz de encontrar um emprego local para mantê-la na faculdade e fugir dos pais, Thalia aceita. Jason diz que ela pode ser convidada para ir ao casamento do seu irmão Jack, no final do verão. 


Jack tem vinte e seis anos e se sente como se estivesse a afogar-se. Ele deveria se casar e aceitar uma parceria júnior no escritório de advocacia de propriedade do seu pai e o pai da sua noiva Mia. Ele já trabalhou no escritório de advocacia nos últimos doze meses, desde a graduação na faculdade de Direito. Até que ele conhece a namorada de seu irmão, Thalia, e ele não consegue tirá-la da cabeça. Ele precisa mantê-la a distância, porque toda vez que ela sorri em sua direção, ele quer levá -la para o seu quarto e fazer coisas muito feias com ela. Em seguida, quando chega sábado à noite Jason leva Thalia para um novo bar que abriu e ela descobre o grande segredo de Jack: de dia ele é o advogado que lhe dá aparência de calor, e de noite ele é Phoenix, o cantor/guitarrista para o grupo ‘Deception’.



Ele tem músculos.

Ele tem tatuagens.

Ele tem piercings.
Ele tem uma boca que faz com que fique molhada instantaneamente.
Ele deveria se casar.
Ele é o irmão de seu namorado."


Classificação: 2.5★

Ficha Técnica:


Publicado nos EUA
Editora: HFCA Publishing
Páginas:342
Data de Publicação: Janeiro, 2014
Onde Comprar:
Amazon:   Kindle - $4.91
                   Livro Físico - $15. 99

Livros Seguintes:

2. Spicy   3. Sultry  4. Savor   5. Sinful   6. Silent Night

Resenha:

Tenho que admitir: eu não acabei de ler. Não consegui. Leio em média, 2 livros por dia e este estava a deixar-me louca, sem vontade de ler mais e farta do vai e vem. Porquê? Odeio ler histórias em que as mulheres não se revoltam, não tomem as decisões por elas ou deixam as suas vidas serem comandadas em prol do homem. Atitude é algo tão belo de se ver. E ao contrário do que muitos possam pensar, atitude não é sinónimo de rebeldia, falta de educação, dizer tudo o que quer sem pensar em consequências. Não.Este é um livro que representa uma mulher sem atitude. Thalia não quer ir para casa dos pais nas férias porque eles tratam-na como uma criança. Então, Jason convida-a para ir passar as férias em casa dos seus pais e ela aceita. Jason é um homem com quem Thalia tinha saído algumas vezes, mas que não tinham dado sequer um beijo intimo. No entanto, Jason pede-lhe a ela que haja como sua namorada “ a fingir” e indica-lhe que foi convidada para o casamento do seu irmão, Jack. Bastante confuso, certo? Quer dizer: porquê um homem convidar uma mulher a ir conhecer a família se nem grandes amigos são nem um beijinho deram? 
Como já se era de prever, Jack e Thalia criam uma ligação fora do normal e não estão a conseguir lidar com isso. Ele tem que se casar porque os seus pais assim quiseram, dando-lhe um ultimato que se ele não o fizesse ele podia esquecer o seu curso para ser advogado. E Thalia tinha que continuar a fingir que era namorada de Jason. Rapidamente se percebe que Jason é loucamente apaixonado pela noiva de Jack e que ambos tiveram uma história de amor quando eram mais novos.Jack ao saber que Thalia não era mesmo namorada de Jason e que a sua noiva e o seu irmão têm uma ligação, pensa ter encontrado uma solução para todos os problemas. Ele fica com Thalia e a sua noiva com Jason. E isto é tudo muito bonito, mas depois eles afinal vão continuar com o casamento e Thalia apenas fica triste. Ou seja, não se revolta, não tenta parar, não diz não ao se tornar a nova dama de honor do futuro casamento em que Jack irá casar com a megera da sua noiva. Apenas triste.Concluindo, eu ainda vou acabar de ler este livro. Só não sei quando, mas vou. Acho que a autora não deu uma forte personalidade a Thalia e isso realmente me enfurece. No entanto, não o quero criticar demasiado visto que não acabei. As sinopses dos livros seguintes da saga “Bad Boy Rockers” parecem-me ser bastante interessantes e só por isso eu irei acabar de ler este livro. (Para não falar das capas bastante atraentes, certo?!)

Quem é Lexi Buchanan?

Lexi Buchanan é uma autora de romances best-seller do New York Times e USA Today. Quando não está a escrever histórias que te vão fazer chorar, pecar ou derreter as tuas cuequinhas (calcinhas em BR), irás encontrá-la sentada ao sol ou gritar com o seu gato para colocar o hamster para baixo! 

Encontra-a no seu site, no Twitter e no Pinterest.

Sem comentários:

Enviar um comentário