terça-feira, novembro 14, 2017

[RESENHA] The Full Swing #1: Seduction en Pointe, de Gemma Snow

Seduction en Pointe by [Snow, Gemma]
Sinopse:

“Quando Nicco Castilho, uma estrela do cinema pelo filme “A Vingança da Rainha Anne”, encontra o seu namorado na cama com outro homem, ele embarca no comboio de Hollywood a toda a velocidade aterrando nas Urgências Médicas. A próxima coisa que ela sabe, os produtores enviam-nos para Paris para se preparar e aprender para a próxima temporada de Story Arc. Mas a sua tentadora instrutora parisiense de Ballet, Isabelle La Croix, torna tudo muito mais difícil, especialmente quando ele descobre sobre os seus desejos perversos – desejos que Nicco tem muito prazer em cumprir.
Seja na barra de Ballet, no balcão da varanda, e onde e durante o tempo que Isabelle estiver disposta a tê-lo.”

See version in English.


Classificação: 5★

Ficha Técnica:


Publicado nos EUA
Editora: Loose Id LLC
Páginas: 207
Data de Publicação: 31 de julho, 2017
Como Comprar: 
Amazon:     Kindle - $6.14

B & N:      Ebook - $4.99

Google:     Ebook - 4.54€

Kobo:        Ebook - $4.99

Loose Id:   Ebook - $4.99


Livros Seguintes:

Seduction en Pointe é o primeiro livro da série “The Full Swing”, mas ainda não há notícias sobre os livros seguintes. Quando existirem, alterarei este post.


Resenha:
Contém spoilers.

Este livro foi um desafio enorme para mim. Porque? Bem, primeiro posso afirmar, não orgulhosa, que nunca tinha lido um livro em que a personagem principal fosse bissexual. E posso dizer, desta vez orgulhosa, que adorei!

O segundo desafio foi a linguagem. Já tinha lido livros em Inglês, mas é diferente. Quando somos contactados pela equipa ou pelo próprio autor então é-nos posto uma pressão ainda maior. No entanto, Gemma Snow é uma escritora tão boa que não tive problemas em ler. A sua escrita é fluída, simples, descritiva – mas sem exageros – e faz com que sintas que estás a viver a história e que estás a viver em Paris com um famoso irresistível e espanhol (com umas misturas italianas, só para nos agradar ainda mais): Niccolo. Mas podes trata-lo por Nicco.

Este não é apenas um romance erótico. É muito mais que isso. É sobre uma mulher que teve o seu coração partido. Ela sentiu a dor de ser traída pelo seu marido, sentiu as palavras corrosivas e o estrago que elas conseguem fazer numa mulher, mesmo uma que seja tão confiante como Belle. Belle não queria abrir o seu coração de novo, não queria sentir toda aquela dor e humilhação de novo e, por isso, não a podes crucificar quando ela é tão cautelosa, quando é demasiado inteligente para saber como um homem só sabe mentir ou enganar. Por isso, um homem como Nicco – famoso, playboy e muito atraente – é um grande não para ela.

A história começa de uma forma bastante…explícita. E quer admitas quer não, ficaste presa(o). Não conseguirás parar dele porque isso será uma atitude…impossível.

“That’s it baby. Take my cock deeper. Fuck, yes.(É isso, baby. Leva a minha pila mais fundo. Porra, sim!) (PT-PT)
(É isso, baby. Leva o meu pau mais fundo. Porra, sim!) (PT-BR)

Eu disse.
E logo quando ele está a receber um…bem, vocês sabem o quê…ele teve uma convulsão. Sim! Eu sei! Trágico, mas também engraçado. Quero dizer…não é engraçado ter convulsões ou ataque epiléticos, mas como e quando ele teve foi engraçado. Porque é uma história.

As festas, o álcool, as mulheres, os homens, o sexo, aquele modo de viver louco, foi tudo demasiado. Por isso, os seus chefes deram-lhe uma escolha. Ou ele vai para Paris, aprende a dançar Ballet e para com aquele modo louco de viver ou então ele pode dizer adeus ao seu trabalho de sonho. Tão simples quanto isso.

“So here’s the deal. Either you learn to dance pretty for the press, run the Paris PR circuit, put your time in with the fans and the tours, our you’ll be dancing out of here without a job.”(Este é o acordo. Ou aprendes a dançar para a imprensa, mostras-te por Paris como um RP, gastas tempo com os teus fãs e com as tours ou então vais sair daqui a dançar sem um emprego) (PT-PT) (Então, aqui está o negócio. Ou você aprende a dançar para a imprensa, anda por Paris como um RP, disponibiliza seu tempo com os fãs e as tours ou você estará dançando daqui sem um emprego.) (PT-BR)

Sem qualquer outra escolha possível, ele vai para Paris. Lá ele conhece a bonita e destemida mulher que se torna sua instrutora de Ballet. Nicco sente-se atraído por ela. O seu corpo sensual e o seu modo “Sra. Independente” leva-o à loucura. Mas num sentido erótico.

Belle não quer nada com Nicco. Ela só quer paz, um copo de vinho e um palco para dançar. Mas as coisas não resultam como ela queria. Quando ela percebe que ele também está a sofrer, tal como ela, e pela mesma razão, não consegue negar o que sente sobre a situação, sobre ele. A visão que ela tinha de ele ser um playboy, do sexo louco, do modo louco e irresponsável que ele vive não passa de uma máscara. Passo a passo, ela deixa-o entrar.

Nicco, por outro lado, tem mais um problema na sua vida. O homem a quem ele trata por irmão – mas não de sangue – é viciado em cocaína. E, para não perder a empresa da família, ele precisa de se restabelecer e fazer reabilitação. Nicco não consegue evitar em sentir que tudo isto é culpa dele.

Belle e Nicco não se conseguem separar um do outro. E o sexo? Oh, obrigada Gemma! Muito obrigada. Já estava saturada das mesmas histórias eróticas. É sempre tudo tão igual que já nem sequer mexe comigo. Mas Seduction en Pointe faz com que sintas que tens um lado voyeur. Ou desejo para fazer sexo em público. Nicco é atrevido, sexy, perigoso, sensual e…tens que ler a história para que entendas o que te estou a tentar explicar.

No final, entendemos que as feridas e os medos que ambos carregam não irão desaparecer com um piscar de olhos. Talvez eles nunca mais consigam confiar. Ou talvez eles irão arranjar uma maneira de confiar um no outro e de encontrar uma maneira para que consigam perdoar o passado.

Seduction en Pointe é um livro que tens que ler. Está muito bem escrito. É erótico ao ponto de quereres experimentar as situações descritas e, a característica mais importante, é uma história de amor. Todos nós já sentimos a dor de ser traída(o) ou conhece alguém que já foi traído ou traiu. É sobre perdão, confiança, amor e sobre a importância das decisões.



Quem é Gemma Snow?

IMG_7236Gemma Snow é a autora de várias obras eróticas e de romance fictício dentro dos géneros contemporâneos e históricos. Gosta de abusar nos limites da liberdade, feminismo e da diversão nas suas histórias. Tem sido uma ávida escritora durante muitos anos e, recentemente, mudou-se de volta para a sua casa em New Jersey, após ter completado a sua formação em jornalismo e escrita criativa em Boston.

No seu tempo livro, gosta de viajar e passou um semestre no estrangeiro vivendo num castelo do século XIV, na Holanda. Quando não está a explorar o mundo, gosta de inventar histórias, comer comida picante, conduzir carros rápidos e falar com estranhos.

Podes encontrar Gemma no seu Site OficialFacebookInstagramTwitterPinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário