quarta-feira, março 14, 2018

[RESENHA] Entregue a Você #1: Eu Te Dou Meu Amor, de Luna Brandon

Sinopse:

"Tudo o que ele precisava era tê-la por perto. Tudo o que ela precisava era tê-lo por perto. Mesmo que tivesse de amá-lo em silêncio. Em segredo...".
Amar em silêncio era algo com o qual Sarah Jordan já estava acostumada a lidar. Há três anos ela fora contratada para trabalhar como secretária executiva em uma empresa bilionária e se apaixonara perdidamente por seu chefe, o CEO Edward Grayson. Sufocando seus sentimentos durante cada dia de trabalho, todas as noites ela escreve cartas de amor e as guarda para si, transmitindo para cada linha os desejos mais secretos de seu sonhador coração.
Durante o dia, Sarah é a funcionária perfeita. De noite, a mulher apaixonada que almeja sentir o calor da paixão nos braços de seu amante impossível.
Intenso, sedutor e herdeiro de um império bilionário, Edward Grayson é um executivo de sucesso, desejado pelas mulheres pelo seu charme, dinheiro e poder. No entanto, por trás do sorriso sexy e dos belos olhos verdes que arrancam suspiros, há um homem que carrega em seu íntimo segredos destrutivos.
Mas nenhum deles o atormenta mais do que a paixão despertada por sua bela secretária desde a primeira vez que seus olhos se cruzaram...
Hesitante e com o coração ferido, durante anos ele sufocou seus sentimentos. Negando-se a amar novamente, a única certeza que Edward tem é de que está preso aos mistérios e encantos de Sarah Jordan, enquanto luta contra seus sentimentos, resistindo ao desejo de tomá-la em seus braços. Mas como lutar quando cada batida do coração deseja o contrário? Como resistir, quando cada célula de seu corpo arde em desejo por viver um amor intenso, incondicional e proibido? Como fugir, quando o amor lhe faz um convite tão... Irresistível?
Perdidos entre seus desejos e medos, não bastou mais do que uma noite para que eles percebessem que lutar contra seus sentimentos é inútil, e fugir quando cada batida do coração deseja o contrário, é impossível. Mas render-se a uma paixão proibida tem o seu preço... Um preço perigoso ao qual eles podem não estar prontos para pagar."

Classificação: 4★

Ficha Técnica:


Publicado no Brasil
Editora: Amazon Kindle Direct Publishing
Número de Páginas: 762
Data da Publicação: fevereiro, de 2018
Como Comprar:
Amazon Br:       Kindle - R$5.99
Amazon:     Kindle - $3.68
      

Livros Seguintes: 

2. Eu Te Dou Meus Segredos            3. Eu Te Dou Meu Coração
Bónus: 1. O Homem dos Meus Sonhos       2. A Mulher Da Minha Vida

Resenha:

Este livro vem para vos encantar. É romântico, é doce, tem ação e retrata o famoso e adorado clichê "Romance entre Chefe e Secretária". 
Se ainda não estás convencida(o) que esta tem que ser a tua próxima leitura então basta-me dizer-te duas palavras: autora brasileira. Queres melhor que isto? Bem me parecia. 

A leitura deste livro foi requisitada pela própria autora Luna Brandon que agora é parceira do blog. E depois de ter lido o livro eu só conseguia pensar "ainda bem que ela me veio pedir para que o resenhasse". 
"Este é Edward Grayson, o meu chefe, e eu estava quase desfalecendo por causa dele.
Sinto o sangue fugir do meu rosto. Merda!
Essas coisas só acontecem comigo."




Sarah Jordan é uma jovem estagiária ambiciosa, organizada e com um currículo fantástico. Apesar de ter uma passado cinzento e viver apenas com a sua mãe não a torna uma mulher menos capaz de deslumbrar qualquer um. Ela consegue um estágio numa das maiores empresas do mundo como secretária executiva do próprio CEO Edward Grayson. 

Lá, ela conhece Faith: prima de Edward e a antiga secretária dele que, com a entrada de Sarah, passou para Assessora. Logo desde o início do livro, Faith indica que ela e Edward já foram muito chegados no passado, mas que por qualquer motivo que ainda desconheço eles perderam a ligação. É claro que até ao final do livro tu ficas com uma ideia do que é que possa ter acontecido, mas não sabes com toda a certeza. E essa foi uma das proezas de Luna. Deixar-te sempre com a pulga atrás da orelha com qualquer assunto. 


Quando Sarah conhece Edward o seu coração dispara como se estivesse à beira de um ataque cardíaco e como se o seu corpo tivesse passado pelo inferno. Mas um inferno bastante prazeroso. 

Só que...Edward é casado e tem uma filha. Uma filha linda, adorável e que não merece a horrível mãe que tem. 


É tão fácil odiar Tatiana, a esposa de Edward, só por tudo o que ela faz a Edward...mas quando sabes as coisas que ela faz, ou melhor, ñão faz, à sua filha então só te apetece partir para a violência com esta mulher. 

Por isso, apesar da forte atração - lê-se amor à primeira vista - que Sarah sente pelo Edward, ela tem que ignorar. Porque ele é casado e tem uma filha. Assim, ela faz a única coisa que pode fazer: amá-lo em segredo.


"No final de contas, era isso o que mais me doía, pois quando o amor se torna impossível, só nos resta uma alternativa. Amar em silêncio. Chorar em silêncio. Em segredo."
A autora vai intercalando a narrativa entre os pontos de vista (POV's) de Edward e Sarah. Depois de saberes que Sarah foi atropelada pelo comboio do amor ficas a saber que Edward já conhecia Sarah muito tempo antes de ela o conhecer e ficas também a saber que ele já estava completamente apaixonado por ela muito tempo antes de se ela apaixonar por ele.

Para além do desenrolar do amor de ambos, vai sendo descrito outras peripécias que estão relacionadas com a vida de Edward e, de uma forma estranhamente interligada, com a vida de Sarah. A empresa está a receber ameaças; Sarah não sabe tudo sobre a sua família; Edward tem traidores à sua volta e ambos terão que lutar e confiar um no outro. Como Chefe e Secretária. E como companheiros.

"Sarah nada mais é do que uma pedra no caminho que me levará a fortuna, e acredite, não tenho medo de me livrar desta pedra."


Uma das minhas partes favoritas foi quando Edward leva um tiro por Sarah. Foi tão romântico. Tão...apaixonante e louco.

Mas nenhum dos dois sabe que ambos retribuem os sentimentos. Sarah acha que um homem tão poderoso, tão "nível superior" como Edward é nunca olharia para ela. Edward considera que Sarah é a única mulher que nunca sucumbiu aos seus encantos.

"Ela não correspondia ao que eu sentia e mesmo que correspondesse, ela não merecia entrar no inferno que era o meu mundo. Ela merecia mais, muito mais, porém eu era egoísta o suficiente para querer mantê-la ao meu lado"

Ao contrário de muitos outros livros, Edward não é arrogante, não trata mal as mulheres ou só pensa em dinheiro. Ele é bondoso, carinhoso, altruísta e teve que desistir do seu sonho para não deixar a sua empresa familiar ir por água abaixo. Ele abdicou dos seus desejos para estar a fazer uma coisa que ele não gosta, mas que é perfeito a fazer: negócios.

Sarah é uma contradição para mim. Ela é fogosa, não se importa de dar umas boas estaladas (tapas em br), mas é calma. Quase como uma...submissa. Não sei se a palavra "submissa" aqui é a melhor empregue, mas é a única que me vem à cabeça. No entanto, não é daquelas que se cala quando não tem que se calar. É educada, é respeitadora. Creio que no segundo livro ela virá com uma garra ainda mais poderosa. Iremos conseguir ver o seu fogo e o seu poder para defender todos aqueles que ama.
Este livro tinha tudo para obter as cinco estrelas, acreditem. Mas considerei que existiram muitos desabafos semelhantes sobre os seus sentimentos. Os desabafos eram longos o que acaba por deixar o leitor um pouco desatento. Também nas alturas eróticas notei que o discurso era muito semelhante aos outros. E, na minha humilde opinião pessoal, achei que falta um pouco de...fogo. Não nas ações, mas nas palavras trocadas. Mas é claro, este foi um livro em que em termos eróticos foi escrito para ser gracioso e não "ordinário".

As cartas. Gostaria de ter visto alguma evolução do amor. É claro que acredito em amor à primeira vista, mas também sei que o amor é um sentimento que evolui. E logo na primeira carta em que Sarah expressa todos os seus sentimentos, foi muito sentimental. Não me interpretem mal! Eu gosto de sentimento, mas se a primeira é logo tão sentimental como é que serão as cartas após três anos a amar?

Estes foram apenas detalhes que vos quis apresentar porque o livro está completamente fantástico. Tem romance, tem fogo, tem intrigas, tem mistério e suspense. Acabas o livro de uma forma tão emocionante em que só pensas "ou a autora publica o próximo livro ou eu vou orquestrar a sua morte".
Vocês vão ficar completamente viciados no livro. Acreditem em mim.


Quem é Luna Brandon?

Luna Brandon é o pseudônimo da paulista Ingred Amado Teixeira, nascida em 15 de setembro de 1996. Levando uma vida dupla como Assistente de Contas Médicas durante o dia e escritora de romances eróticos a noite, a amante dos livros sempre desejou compartilhar seus desejos mais secretos com o mundo. Sonhando com amores proibidos, sua paixão pela escrita nasceu ao rabiscar suas primeiras palavras postando histórias na internet quando ainda adolescente, para então hoje se aventurar através dos livros. Eu Te Dou Meu Amor (Série Entregue a Você) é o seu primeiro livro.

Encontra a autora no seu Site Oficial, no Facebook, no Facebook do Livro Eu Te Dou Meu Amor, no Instagram, no Skoob e no Wattpad.

1 comentário:

  1. Eu li a primeira versão do livro, quando ainda era uma fanfiction de Crepúsculo (que ainda está lá no site do Nyah! como amostra) e, sim, rastreei a autora e ameacei ela de morte para concluir a história. Atualmente, estou ameaçando a vida dela de novo para a sequência, mas acredito que não esteja surtindo tanto efeito quanto gostaria. Contudo, Ela me prometeu a segunda edição desse livro e o lançamento do livro 2 para esse ano de 2021!

    ResponderEliminar