Sinopse:
"Não escolhemos por quem nos apaixonamos, não escolhemos as pessoas que cruzarão nossas vidas. Mas escolhemos desistir frente a uma situação ou ir adiante independente das consequências. Desistir não faz parte de mim. Não deve fazer parte de ninguém.
Então, sem saber direito o que estava fazendo, ou talvez sabendo exatamente, eu o beijei.
Adorável, divertido e surpreendente!"
Classificação: 5★
Ficha Técnica:
Publicado em Portugal
|
Publicado no Brasil
|
Editora: Chiado
|
Editora: Best Seller
|
Número de Páginas: 120
|
Número de Páginas: 784
|
Data de Publicação: abril, de 2016
|
Data de Publicação: 2008
|
Como Comprar:
Amazon br.: Livro Físico - R$94
|
Resenha:
Li este livro em pouco mais de trinta minutos. Li-o no dia em que estive em casa da autora C. M. Cruz para tratarmos do terceiro livro da Série "Hoje e Sempre". Li este livro por sua insistência e, enquanto o lia, os olhos dela nunca saíram da minha cara. Dos melhores finais de sempre, disse ela. No final, concordei a 200% com ela. Não estava nada à espera da resolução do livro e caramba foi uma grande estalada de moral.
Querem saber porque é que vos recomendo o livro? Não porque terá uma trama fantástica, nem uma complexidade a ele agarrada, mas sim porque vos fará pensar para o resto da vossa vida na resolução do livro.
É-me muito difícil escrever esta resenha sem soltar um outro spoiler. E acreditem que para esta história qualquer spoiler arruinirá o "tcharan" do final.
O livro é de escrita simples, é, como já referi, lido num relâmpago e as personagens são adolescentes que ainda estão há procura das respostas sobre a vida. Trata de temas como a homossexualidade, as repercursões de um mau casamento nos filhos vs um bom casamento.
Correndo o risco de esta ser a resenha mais curta que alguma vez escrevi, termino com a indicação para que leiam este livro e comentem as vossas opiniões.
Quem é Hennan Mesquita?
"Quando contarmos todos os nossos segredos sem precisar dizer uma única palavra e forem respondidas todas as nossas perguntas sem a necessidade de fazê-las, teremos a certeza que aquilo que sentimos, apesar de ser inominável, é aquilo que chamam de amor."
Encontra o autor no Instagram.
Bom dia. Conheço o autor, maior chato, rsrsrs (;
ResponderEliminarObrigado por esta publicação e obrigado a M.C.Cruz pela indicação. Se possível, me manda um oi no Instagram pra gente trocar figurinha. Abraço!
H. Mesquita.
Olá!!
EliminarObrigada nós por nos ter deixado completamente embasbacadas com a história. Os meus verdadeiros parabéns!
Farei isso :)
Beijinhos e obrigada
Infelizmente encontra-se esgotado em todo o lado...
ResponderEliminarInfelizmente encontra-se esgotado em todo o lado...
ResponderEliminarInfelizmente encontra-se esgotado em todo o lado...
ResponderEliminar